segunda-feira, 12 de maio de 2008

Rotina Cansativa

Puxa, mas que puxa...
Amanhã vai ser difícil pois ficarei o dia inteiro em Santos, ou seja amanhã terei que ter nervos de aço para aguentar o tranco, bem espero que a prova seja quarta mesmo...
Qualquer coisa estou preparado, com uma mochila cheia de livros para amanhã mesmo sendo com consulta, melhor prevenir, não é verdade...
É acho que estou certo, é com certeza, sem duvida, heh...
Noticias sobre o que sucedeu o mais breve possível,
certamente postado será (poxa, me senti o Yoda agora)
Ja nee, gang.
XD

Um comentário:

Bardo disse...

Óia! Abriu um blog! Que coisa!
E o primeiro a postar fui eu! \o/
Prova matadora essa que você vai fazer, não? >.<"
Só que faz que sabe XD
Boa sorte!
E parabéns pelo flog!
Quem sabe você não se torna um Bernardo Soares um dia? XD
Até!